terça-feira, 4 de setembro de 2007

ZH Digital - 29/08/2007

Como já dizia o meu avô...antes tarde do que nunca! Vamos ao meu comentário de semana passada:
  • A reportagem de capa saiu preto-branco, mas a qualidade é colorida, afinal trata de um tema que está crescendo, as redes sociais semelhantes ao Orkut, porém direcionadas para fins profissionais e comerciais. Vale a pena, principalmente para quem tem conhecimento e está procurando alguém que possa querer o seu trabalho. Confiram:
    http://www.via6.com/ - rede social brasileira
    http://www.linkedin.com/ - rede social norte-americana
  • Que tal ganhar um computador turbinado? A melhor resposta à pergunta "O que eu faria para ter um computador tunado?" ganha, no link http://www.samsung.com.br/tunemypc/ .... tá um pouco lento o site, mas quem sabe?!
  • A notícia na coluna Tecnologia da Informação foi: "Executivos de TI do setor público se reúnem em setembro, em Porto Seguro (BA), para debater tendências de investimentos e buscar formas de driblar a falta de recursos diante da crescente demanda por serviços de qualidade. A promoção é do Instituto Sem Fronteiras. Informações no site www.ciogov.com.br ".
    Estranho um evento que é para driblar a falta de recursos, realizado em um resort de luxo e patrocinado por grandes empresas, nada de software livre é claro .... uhm?!?! Inclusive não faltam atividades de lazer, afinal ninguém é de ferro. Think about it!!!
  • Falando de empresas. Que tal uma reportagem sobre a demora de atendimentos via e-mail através dos Serviços de Atendimento ao Cliente - SAC. Eu tive uma péssima experiência, a Abril levou 9 dias para me responder sobre uma solicitação de cancelamento de renovação automática de assinatura, ainda bem que eu já tinha usado o telefone, senão o prazo tinha expirado. Inclusive a resposta foi que eu já tinha realizado o cancelamento via telefone e sem nenhum constrangimento ou desculpa pela demora! AH! AH! AH! Só rindo...
    A pergunta que fica: porque oferecer o serviço via e-mail se você não pode atendê-lo com rapidez e eficiência?


Nenhum comentário: