terça-feira, 7 de outubro de 2008

Por momentos, TV Digital ao vivo no centro de Porto Alegre

Estamos perto de conseguir ver televisão de canal aberto com qualidade digital no centro de Porto Alegre, foi o que presenciou o meu amigo Marco Munhoz no seu telefone com TV Digital, visualizando a Globo... isso mesmo: a Globo, não era a RBS, pude conferir isto, pois ele me ligou momento que cheguei em casa e pude comparar com a TV analógica. Ou seja, a RBS de Porto Alegre está com testes da programação ao vivo, porém com o sinal 1seg da Globo, só não consegui identificar se era do RJ ou de SP, pois não durou muito.

À propósito, por alguns momentos a qualidade do sinal estava muito superior aos testes anteriores e apenas com a antena pequena do meu receptor, a imagem e a qualidade estava excelente aqui na minha residência no bairro Cavalhada, pena que foi por pouco tempo, por volta das 18:30 já não pegava mais nada....

Espero amanhã tirar uma foto de novos testes no centro para colocar aqui, por enquanto fica a imagem de vários receptores para computadores, o meu é o último da direita.

Nenhum comentário: